Por favor, aguarde uns instantes
Página em carregamento...

loading

A CALCULAR ... Por favor, aguarde uns instantes
Página em carregamento...

calculando

Simulador de seguros em jeito de jogo online

jogo de segurosA Icatú Seguros acaba de lançar um jogo online para reforçar a importância da educação financeira e do planejamento.

O jogo, sob a designação “Vivendo e Aprendendo”, tem como herói, Agnaldo Boaventura, um detetive particular que precisa viajar no tempo para resolver um importante mistério, quando se dá conta de como as atitudes do presente afetam no futuro.

O jogo constitui uma forma muito interessante e inteligente de unir à funcionalidade de um simulador a atratividade de uma história de animação.

Não deixando de ser, claro está, uma oportunidade para os usuários conhecerem os seguros oferecidos pela Icatú Seguros, experimentando-os em situações simuladas.

Criada pela Agência 3, esta campanha da Icatu Seguros será veiculada apenas na mídia online.

O jogo conta com quatro episódios, em jeito de missões, que serão lançados ao ritmo de um por mês.

Em datas muito próximas, já é a segunda que um jogo de computador é utilizado como ferramenta de aprendizado sobre o mercado securitário.

Lembramos que no fim de 2012, a CNseg lançou o jogo eletrônico Caminhoneiro Estou Seguro, em que o participante dirige um caminhão por estradas do Brasil para entregar uma carga, enquanto contorna obstáculos e descobre como proteger a família com os diferentes seguros exibidos pelo trajeto.

O jogo pode ser experimentado num site próprio criado para o efeito – Vivendo e Aprendendo.

Simulador de seguros em jeito de jogo online, 4.0 out of 5 based on 1 rating

Vote! dando a sua opinião sobre este artigo
e divulgue este texto nas redes sociais. Obrigado.

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.0/5 (1 voto)

Seguros Mais fez esta publicação em 2 de Fevereiro de 2013 e totaliza já 969 artigos.

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

 


 

Deixe um comentário