Cartões de crédito

Novembro 11, 2012
Em Sem categoria
Comentários desligados

Cartões de crédito na seguros maisSegue o lema pagar a si primeiro e só depois pagar aos outros? Se não segue, deveria.

Utilizar um cartão de crédito é uma boa solução para implementar este lema que está na base dos fundamentos de uma boa política de finanças pessoais. O cartão de crédito permite-lhe atrasar o pagamento daquilo que consome sem custos adicionais. Se escolhermos pagar a 100% as despesas que realizamos todos os meses, acabamos sem pagar quaisquer juros, por ganhar no mínimo vinte dias e no máximo cinquenta dias de crédito sem custos para pagar as despesas.

Se tiver este cuidado – definir que quer pagar sempre a totalidade – o cartão de crédito não contribuirá para que se endivide, antes pelo contrário, vai permitir que tenha algum desafogo por força de retardar a saída da sua conta de alguns valores.

Mesmo a opção pelo pagamento a 100% não é definitiva. Pode sempre pedir ao emissor do cartão de crédito para fraccionar uma gasto de maior volume em tranches quando disso tiver necessidade.

Cartões de crédito, 4.8 out of 5 based on 5 ratings
» Informação sobre Cartão de Crédito?
Pedido de informações
  • 1.
  • 2. Fim

Oferta de produtos de Cartão de Crédito

Produto Avaliação Descrição Companhia

Cartão de Crédito Barclaycard

88%

O Barclaycard pertence ao grupo Barclays e mais do que isso, anexou a conceituada divisão de cartões de crédito do Citibank – um outro grande banco... Avaliação Barclaycard
Simulação de Cartões de crédito
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.8/5 (5 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais