Médis ganha o EFMA – Accenture Innovation Awards 2017

A seguradora de saúde Médis foi reconhecida com o prémio EFMA – Accenture Innovation Awards 2017, na categoria de Melhor Produto e Solução Inovadora. O serviço da Médis assim avaliado e premiado, permite pesquisar informação sobre a empresa através da televisão, dando a conhecer os benefícios das suas ofertas, fazer simulações e iniciar a subscrição de seguros através do comando do televisor.

Médis ganhar o EFMA – Accenture Innovation Awards 2017

O Innovation in Insurance Awards é uma iniciativa conjunta entre a EFMA e a Accenture, que procura distinguir os projectos mais inovadores em termos de Seguros e à escala global. Em análise esteve a inovação e a disrupção dos serviços e as suas capacidades em substituir ou complementar a oferta ao mercado. O contacto com potenciais novos clientes, a abordagem a novos segmentos e a entrada em novas plataformas foram outros dos critérios em análise, tendo sempre por base a sua estreita relação com a inovação tecnológica.

Temos um compromisso para continuar a inovar na oferta, com uma abordagem interativa e disruptiva para – através da Televisão – aprofundar a relação com o consumidor naquele que continua a ser um dos canais de comunicação de eleição”. O responsável refere ainda que “o objetivo é que a Médis possa continuar a apostar em conteúdos de prevenção e promoção da saúde altamente inovadores e disruptivos.

Gustavo Barreto, Diretor Geral de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Inovação da Médis

O EFMA – Accenture Innovation in Insurance Awards foi lançado o ano passado com o objectivo de identificar e premiar os projectos mais inovadores da indústria seguradora, tendo distinguido, em 2016, 224 inovações oriundas de várias partes do mundo. A organização pretende acelerar a transformação do sector segurador, tornando-o mais ágil, responsivo, digital e preparado para os desafios das sociedades modernas.

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário