Por favor, aguarde uns instantes
Página em carregamento...

loading

A CALCULAR ... Por favor, aguarde uns instantes
Página em carregamento...

calculando

Seguros Millennium BCP

seguros millennium bcpO Millennium BCP comercializa uma larga panóplia de seguros da companhia de seguros Ocidental, para o ramo dito real, não vida, e da companhia de seguros Ocidental Vida, para o ramo vida.

Na realidade, o Millennium BCP não é mais que um mediador de seguros, como qualquer outro agente de seguros, que exerce a sua atividade ligado a uma ou várias companhias de seguros, e que intermedeia a celebração do contrato de seguro entre o consumidor final e a seguradora, essa sim, a que presta a garantia e o seguro.

No entanto, eu não diria que o Millennium é um verdadeiro mediador de seguros … como em qualquer banco, os seus profissionais são treinados e formados para conhecerem muito bem os produtos financeiros que exploram, mas infelizmente, o mesmo não acontece com os seguros.

Geralmente é difícil o consumidor ser devidamente esclarecido sobre seguros quando se desloca a uma dependência bancário, do BCP Millennium, ou de outro qualquer.

Não que os funcionários bancários não queiram atender às solicitações do eventual cliente, mas sim porque efectivamente não são capazes, não têm habilitação para tal.

Daí que muitas vezes acabem vendendo gato por lebre e impingindo banha da cobra. Têm objectivos a cumprir, que passam por impingir determinado número de seguros aos clientes, mas não dominam as suas características e clausulado o suficiente para poderem apontar os pontos fracos (principalmente, os fortes vão sabendo dizê-los, pois aí assenta o seu argumentário para venderem o seguro), o que resulta num mau serviço ao cliente.

Seguros Millennium BCP

Pese esta deficiência de informação e de esclarecimento dos consumidores, o Millennium BCP como a generalidade dos bancos, explora quase toda a panóplia de seguros, desde os conhecidos seguros de saúde da Médis, até seguros menos procurados, como seguros para animais domésticos (Pétis) ou seguros para embarcações náuticas, aos quais a generalidade de nós nunca recorrerá, porque não as poderá ter …

Vote! dando a sua opinião sobre este texto
e se apreciou este conteúdo, divulgue-o nas redes sociais. Obrigado.

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Beatriz Ferreira publicou 144 artigos.

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais