Seguro de Acidentes de Trabalho

Outubro 24, 2007
Comentários desligados

seguro de acidentes de trabalhoMesmo cumprindo todas as regras de segurança, e mesmo em ambientes de pouco risco aparente, os acidentes acontecem quando menos esperamos.

Mais ainda que um seguro obrigatório – que é – o seguro de acidentes de trabalho é um seguro de bom senso, pois a sua não contratação pode colocar o empregador ou o trabalhador, conforme os casos que veremos melhor abaixo, em maus lençois e a ter que responder por responsabilidades próprias de uma qualquer pesadelo.

A solução para estar descansado é fácil e na esmagadora maioria dos casos nem é muito onerosa. Contrate o seguro de acidentes de trabalho que necessita e a que é obrigado a dispor.

Os seguros de acidentes de trabalho podem assumir diversas formas, para o mesmo número de contextos laborais. Qualquer um deles como referimos é obrigatório.

Seguro para Profissional Liberal

Seguro obrigatório por lei para responder por eventuais despesas de tratamento que venham a ocorrer em consequência de acidente, bem como por situações de quebra de rendimentos em caso de incapacidade para o trabalho. Com a subscrição do Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador Independente, a Seguradora substitui-o nessas obrigações, e pode trabalhar mais descansado.
Leia mais >>>

Variantes do seguro de acidentes de trabalho

Seguro de Acidentes de Trabalho, 4.0 out of 5 based on 4 ratings
» Informação sobre Seguros?
Pedido de informações
  • 1.
  • 2. Fim

Oferta de produtos de Seguros

Produto Avaliação Descrição Companhia
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.0/5 (4 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.