Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador por conta de outrem

Março 11, 2007

Mesmo cumprindo todas as regras de segurança, e mesmo em ambientes de pouco risco aparente, os acidentes acontecem quando menos esperamos.

Para si que é empresário, enquanto entidade empregadora, a sua Empresa é legalmente responsável pela reparação dos acidentes de trabalho que possam ocorrer aos seus colaboradores.

O Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhadores por Conta de Outrem, assume pela sua empresa a responsabilidade pela reparação dos acidentes de trabalho que venham a verificar-se durante o período em que os empregados estão ao seu serviço, quer na empresa, quer noutro conjunto de situações – ver Definição de acidente de trabalho.

Se pretender fazer uma simulação para este seguro, utilize por favor o formulário próprio, deixando os seus dados, e/ou colocando as suas questões.


 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.